Pai………….

 

10312468_708096815911292_5380386129504977643_n

Pai……

Tu que me deixas-te

no caminho, da màgoa

indiferente ,

neste mundo

que finge continuar…..

Sabes o que mais queria agora

era o teu abraço acolhedor

que um dia me abraçou

com tanto fervor

Mas coração é

terra que ninguem vê

onde um dia quiz ser

jardineira….

Plantei, sachei, mondei

e nada colhi

apenas nasceram espinhos

e nos espinhos me feri…

Me afogo agora nas rimas

da minha poesia

e nos espinhos que cobriram o chão,

porque tudo se perdeu

na terra da ingratidão…

Mas de tudo isto aprendi

uma grande lição

Pai não é sò quem faz

Pai é aquele que cria

Nunca deixa faltar amor

muito menos falta alegria…..

autor : Nanda Hansen

14

2 réflexions sur “Pai………….

Laisser un commentaire

