Ninamar Serpente Do Espaço

500x500.jpg

No silêncio do caminho sinto um aroma

Inebriante em que me perco
Na indolência que me corrompe os sentido

A um sorriso deliniàdo na alma

Murmùrios distantes baloiçam

As cortinas sufocadas , em versos

Ritmados ,que meus làbios proclamam

Silaba pour silaba , leio-te nos sons

Embelezados no val encantado das

Recordações ,que despontam no horizonte dos meus olhos

Pintando sorrisos nas planicies do coração onde

Estrelas fluem incandescentes

Numa harmonia perfeita.

Ténua caricia que me abraça

Em melodias suaves e delicadas.

Deito-me no leito de estrelas

Onde àguas cristalinas

Escorregam das minhas faces rosadas

Soltam-se as amàrras das emoções

Pedaços de sonho que se encontram nas noites

Adormecidas e nos acordam a mente

Como cascàtas

Ondulantes, que sò eu ouso desenhar

                  na tela dos meus devaneio

                    autor. Nanda Hansen

14

       

 

 

 

Laisser un commentaire

