Cheiro de Nostàlgia

IMG_6756.GIF

Hoje o dia acordou com cheiro de nostàlgia…..

Solto as àsas do pensamento

e deixo que o silêncio

deste dia cinzelado, entre

pelas portas abertas do meu coração.

As brisas do vento arredam

as cortinas da memòria e me

aprisionam os sentidos…..

Caminho sozinha por sendas estéreis

de silêncio, espaços vasios onde

as palavras perderam a cintilação

das cores , dos dias de Sol…

Hà tantas làgrimas que quero

desatar neste claustro interior…

Hà tantos sorrisos por nascer…!

E tantos sonhos por germinar …!

Evado -me no labirinto do pensamento,

perco-me na agonia gritante

que me algemam as palavras, alvoroçadas

que tentam escapar dos meus dedos,  obestinados….!

Varrem se as rimas,

nesta folha branca de papel ,

onde jaz um verbo amordaçado

que me habita o olhar,

nublado de nostàlgia

autor: Nanda Hansen

14

 

Laisser un commentaire

